Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 13 de novembro de 2011

Homem é preso em Goiás suspeito de tentar matar a enteada de 3 anos

Segundo IML, exame confirmou que a menina também sofreu abuso sexual.
Criança teve o maxilar e dois dentes quebrados e está internada em Goiânia.

Nerópolis, a 30 km de Goiânia

 

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso em flagrante no sábado (12), em Nerópolis, a 30 km de Goiânia, suspeito de tentar matar a enteada de apenas 3 anos. Segundo o delegado Mozart Martins Machado, no decorrer das investigações o Instituto Médico Legal (IML) constatou ainda que o padrasto havia abusado sexualmente da criança.
saiba mais
A violência foi descoberta pela polícia após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar da cidade. Segundo o delegado, a menina, que apresentava ferimentos nos braços e nas nádegas, foi agredida com murros e pancadas. “Ele quebrou o maxilar e dois dentinhos dela”, afirma.
Ainda de acordo com Mozart Martins, o homem vivia há aproximadamente oito meses com a mãe da criança. Segundo o delegado, a mulher afirma que não sabia das agressões, mas a polícia suspeita da versão dada por ela e vai investigar se a mãe acobertava o crime. Ela deve ser ouvida na segunda-feira (14).
A menina está internada na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o hospital, o estado de saúde dela é regular.

Fonte/ G1 GO
Adaptações/Saulo Prado 

Um comentário:

  1. Misericordia ...que horror cada dia que se passa parece que este tipo de violencia vem se multiplicando...Jesus cuide de nossas crianças...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...