Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 12 de novembro de 2011

MULHER DE 35 ANOS COMETE SUICIDIO EM RIO VERDE

Na tarde do dia 09/11(quarta-feira) por volta das 14hs a Alessandra Silva Lucas Guimarães de 35 anos foi encontrada morta no quarto de sua residência situada à Rua Topázio no Parque Bandeirantes em Rio Verde.
Junto ao corpo dela foi encontrado um frasco de veneno Furazim 310 (Similar) ao Furadam, também foi encontrado um copo que ela usou para ingerir o veneno.
Segundo informações de algumas amigas da vitima e de familiares ela estava chateada com o fim de seu casamento, mais não demonstrava vontade de cometer suicídio. Porém anteontem um oficial de justiça foi a casa dela e a entregou um pedido de divorcio assinado por um juiz. Depois que a Alessandra recebeu este pedido de divorcio, ela mudou totalmente e começou a chorar muito inconformada com o fim do relacionamento.
Tudo indica que o motivo que levou a Alessandra a dar cabo de sua própria vida tenha sido este pedido de divorcio já que ela acreditava em uma reconciliação. Amigos disseram que a Alessandra era uma ótima pessoa, tratava muito bem seus clientes, era uma excelente profissional, uma ótima mãe e uma amiga incomparável.
Ela trabalhava em sua própria casa, como massagista e também fazia bronzeamento artificial. A Alessandra deixa um filho de 15 anos que amava a mãe e fazia tudo por ela da mesma forma que ela fazia por ele. Fica aqui nossos sentimentos aos amigos e a toda a família da Alessandra Silva Lucas Guimarães e que Deus conforte a todos neste momento tão difícil.

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...