Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 13 de novembro de 2011

O Jatahy Shopping é um sucesso


 O shopping esta recebendo milhares de visitantes desde o dia da inauguração

Fru­to de um in­ves­ti­men­to es­ti­ma­do em R$ 60 mi­lhões, foi inau­gu­ra­do na ma­nhã da úl­ti­ma quin­ta-fei­ra, 10, o Ja­tahy Shop­ping, pri­mei­ro do mu­ni­cí­pio e o ter­cei­ro do Su­do­es­te Go­i­a­no. O em­pre­en­di­men­to con­ta com 65 lo­jas, mas nem to­das es­tão con­cluí­das. De acor­do com o su­pe­rin­ten­den­te Jo­sé San­tos Jú­ni­or, a ex­pec­ta­ti­va é de que o flu­xo di­á­rio no lo­cal se­ja de 8 a 9 mil pes­so­as. "A mi­nha ges­tão no mo­men­to é no sen­ti­do de ter­mi­nar de lo­car as lo­jas, sen­do que já es­ta­mos com 80% de­las lo­ca­das e ho­je es­tão sen­do inau­gu­ra­das em tor­no de 60% des­te to­tal. Acre­di­to que, até de­zem­bro, de­ve­re­mos abrir mais 12 lo­jas", pre­vê, apon­tan­do a di­ver­si­da­de de em­pre­sas - lo­ca­is, re­gi­o­nais e fran­quias na­ci­o­nais - co­mo um dos gran­des atra­ti­vos do no­vo es­pa­ço.

O shop­ping, que foi fun­da­do por dois em­pre­en­de­do­res, um na­ci­o­nal e o ou­tro lo­cal, con­tou tam­bém com o apoio da Pre­fei­tu­ra de Ja­taí, con­for­me co­men­tou o pre­fei­to Hum­ber­to Ma­cha­do. "Ele fi­cou ain­da me­lhor do que eram as nos­sas ex­pec­ta­ti­vas. Gra­ças às mo­der­nas téc­ni­cas de en­ge­nha­ria e ao ca­pi­tal em­pre­ga­do, o em­pre­en­di­men­to foi cons­tru­í­do ra­pi­da­men­te e os ja­tai­en­ses es­tão mui­to fe­li­zes com ele, que es­tá até aci­ma do por­te da ci­da­de."
O pre­fei­to elo­gia a con­cep­ção do Ja­tahy Shop­ping, pos­si­bi­li­tan­do fu­tu­ras ex­pan­sões. "É uma pro­pos­ta mo­der­na e com uma área de ex­pan­são enor­me. O Mu­ni­cí­pio in­ves­tiu aqui, jun­ta­men­te com a Câ­ma­ra de Ve­re­a­do­res, e acha­mos que é um dos in­ves­ti­men­tos mais sa­di­os que o po­der pú­bli­co po­de­ria fa­zer. Com os 800 em­pre­gos que es­tão sen­do ge­ra­dos, as pes­so­as vão ca­mi­nhar com as pró­pri­as per­nas e te­re­mos um gran­de au­men­to na ar­re­ca­da­ção, pois aqui não se ven­de sem no­ta fis­cal e te­re­mos uma por­cen­ta­gem que se­rá des­ti­na­da à Pre­fei­tu­ra", ar­gu­men­tou. Ain­da se­gun­do Hum­ber­to, a fe­li­ci­da­de es­ta­va es­tam­pa­da no ros­to de to­dos os pre­sen­tes na inau­gu­ra­ção do shop­ping: "As pes­so­as das ci­da­des vi­zi­nhas vi­rão con­su­mir aqui e des­fru­tar da co­mo­di­da­de, do con­for­to a mais. Es­tá tu­do den­tro da ex­pec­ta­ti­va dos em­pre­en­de­do­res e da Pre­fei­tu­ra."
Um dos res­pon­sá­veis pe­la obra, Ge­ral­do Ro­cha, do Gru­po Partner, re­ve­lou que o in­ves­ti­men­to de R$ 60 mi­lhões deu-se so­ma­das as par­tes de imo­bi­liá­ria e os apor­tes dos em­pre­en­de­do­res e dos lo­jis­tas. "Por me­nor que se­ja uma lo­ja, vai pre­ci­sar de um in­ves­ti­men­to de, pe­lo me­nos, R$ 300 mil do lo­jis­ta. Mul­ti­pli­can­do es­te va­lor por 70 uni­da­des, já te­re­mos R$ 21 mi­lhões. Mas exis­tem em­pre­sas co­mo as Lo­jas Ame­ri­ca­nas, que gas­tam R$ 5 mi­lhões pa­ra mon­tar uma uni­da­de. Já o Bre­tas de­ve gas­tar de R$ 7 a 8 mi­lhões", re­ve­lou.
Ro­cha tam­bém apon­tou o shop­ping co­mo um pro­pul­sor do de­sen­vol­vi­men­to do mu­ni­cí­pio. "Ao lon­go dos pró­xi­mos cin­co anos, se­rá pos­sí­vel per­ce­ber que a re­gi­ão em que es­tá ins­ta­la­da o Ja­tahy Shop­ping vai mu­dar to­tal­men­te a con­fi­gu­ra­ção imo­bi­liá­ria de va­lo­res. Quem tem al­gum in­ves­ti­men­to nas ime­di­a­ções do em­pre­en­di­men­to po­de ter cer­te­za que vai mul­ti­pli­car por 10 o seu va­lor. Não te­nho dú­vi­das de que vão sur­gir gran­des tor­res de re­si­den­ci­ais e es­cri­tó­rios", de­cla­rou.

Atra­ções
En­tre as op­ções de la­zer dis­po­ní­veis no lo­cal, um dos des­ta­ques fi­ca por con­ta das três sa­las de ci­ne­ma, sen­do uma de­las com tec­no­lo­gia 3D - a re­a­li­da­de em três di­men­sões que se tra­ta da pro­je­ção de du­as ima­gens, nu­ma mes­ma ce­na, e em pon­tos de ob­ser­va­ção li­gei­ra­men­te di­fe­ren­tes.
A em­pre­sá­ria Eli­a­na Bor­ges Vi­le­la ins­ta­lou no shop­ping a fran­quia de uma ca­fe­te­ria e com­par­ti­lha do oti­mis­mo ma­ni­fes­ta­do por to­dos. "A ci­da­de de Ja­taí es­tá cres­cen­do mui­to e me­re­cia um es­pa­ço co­mo es­te. O shop­ping es­tá mui­to lin­do e te­nho cer­te­za que, co­mo diz a ju­ven­tu­de, vai 'bom­bar'. Ti­ve­mos um tra­ba­lho di­fí­cil e ain­da fal­ta fi­na­li­zar al­guns de­ta­lhes, mas que is­so se­ja re­sol­vi­do até de­zem­bro e já fa­zen­do su­ces­so", dis­se, ex­pli­can­do que irá ofe­re­cer aos cli­en­tes di­ver­sos ti­pos de ca­fé, do­ces e san­du­í­ches.

 O BLOG PLANTÃO DE POLICIA JTI VIBRA JUNTO COM OS JATAIENSES POR ESTA GRANDE CONQUISTA

Fonte/Tribuna do Sudoeste
Adaptações/ Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers