Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Emprestou a arma para amigo cometer um crime e acabou preso

Na tarde dessa terça–feira, dia 01 de novembro, através de uma solicitação via Copom, a guarnição composta pelo SGT Mário e SD R. Dourado, deslocou-se até o setor Sebastião Herculano onde, segundo o solicitante,  estaria acontecendo um tiroteio. Ao  chegar até o local a guarnição encontrou  um individuo com  ferimentos no pé que teria sido causado  por uma arma de fogo. A vítima foi socorrida  pelo SAMU e encaminhada até o Centro Municipal de Saúde.  Em apoio á guarnição a equipe do GPT - composta pelo SGT Simioni e Soldados  Ralf, Ediney e Garcia -  e do Graduado de Dia, SGT Giovânio e SD Gonçalves, após oitiva da vítima no hospital, saíram em diligências pela cidade com intuito de localizar o autor. Após colhidas algumas informações, conseguiram chegar até o armamento utilizado no crime que se encontrava escondido na casa de um individuo que disse ser o dono da arma, um revolver marca Taurus de calibre 22.
 O armamento juntamente com  o proprietário do mesmo foram conduzidos até o DP, onde foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto,  o delegado  deu cumprimento ao mandado de prisão e autuou o mesmo em flagrante por Porte Ilegal de Arma de  Fogo. 

                                                                                           FONTE: SD ASSIS

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...