Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capotamento na GO 213 provoca morte de 1 pessoa e deixa outras 2 feridas

O veiculo ficou completamente destruído
 
Acidente grave na GO 213 na altura do KM 41 sentido Morrinhos a Caldas Novas provocou a morte de Lucas Rosa da Silva de 17 anos.

Eleuza Rosa da Silva, 42 anos, que conduzia o veículo Fiat Pálio com placas de Caldas Novas e Natan Priscila Rosa da Silva, 19 anos, tiveram apenas ferimentos leves. O rapaz de 17 anos que foi socorrido com vida foi levado para o Pronto Socorro de Caldas Novas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Lucas e Natan Priscila são filhos de Eleuza. Natan Priscila está gestante e segundo informações médicas, ela e o bebê passam bem.

O Acidente:

O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã deste feriado de finados e segundo Eleuza que conduzia o veículo não sobe dizer aos policiais o que realmente aconteceu, “Só vi quando o carro começou a girar” disse a condutora.  O acidente aconteceu a poucos metros do trevo que dá acesso a Pousada do Rio Quente em uma curva. 

Segundo policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, a provável causa do acidente pode ter sido saída de pista que provocou o capotamento. O comandante da Companhia Rodoviária, Capitão Vieira, alerta os motorista para o período de chuvas, que segundo ele não combinam com alta velocidade.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia e a pericia técnica deve emitir parecer nos próximos dias.   

Fonte/ por Alison Maia. www.plantaopolicialcn.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers