Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Travesti foi assassinado a tiros em Rio Verde

Kelvin de Oliveira Moreira de 18 anos conhecido como Luana, foi assassinado com um tiro na cabeça quando chegava a sua casa na companhia de um amigo. Segundo relatos deste amigo, eles estavam caminhando pela rua quando foram surpreendidos por um individuo armado. Moradores da rua disseram aos policiais que ouviram aproximadamente 6 disparos. O amigo de Luana conseguiu fugir e escapou ileso. Segundo relatos de alguns amigos de Luana, todos eles são travestis oriundos de Uberaba-MG e frequentavam a Avenida Pauzanes de Carvalho no Setor Pauzanes onde todas as noites faziam programas sexuais.
Eles disseram ainda que o autor dos disparos fugiu a pé e usando um capacete para esconder o rosto. No local do crime policiais militares e agentes do Grupo de Investigação de Homicídio da Policia Civil levantaram várias informações que podem levar a identificação do autor.

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por ELY NOGUEIRA    

Click to open image!Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!Click to open image!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...