Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Detento é assassinado dentro de presídio em Rio Verde (GO)

Crime aconteceu no domingo (27) durante o banho de sol dos presos.
Inquérito será aberto para invetigar a causa da morte do presidiário.

 

Um presidiário de 28 anos foi assassinado a golpes de arma branca dentro do Centro de Inserção Social (CIS), no domingo (27), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.
Segundo a polícia, ele foi morto durante o banho de sol e o horário de visitas dos detentos e o corpo foi encontrado embaixo de uma das camas da cela.
De acordo com delegado Alexandre Câmara, a vítima tinha várias perfurações por todo o corpo. “Ele estava com as pernas amarradas, nu, amordaçado e com várias perfurações, provavelmente feitas com uma faca.”
Segundo a polícia, no momento do crime havia dois agentes carcerários de plantão e um inquérito será aberto para investigar a morte do detento. Três companheiros de cela foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. “Ninguém assumiu a autoria. Eles disseram que não estavam na cela e sim no banho de sol”, conta o delegado.
A arma usada no crime ainda não foi encontrada e durante uma conferência de celas, os agentes perceberam que dois presos fugiram. A suspeita é de que a dupla pode ter aproveitado o momento em que todas as atenções estavam voltadas a esse assassinato.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers