Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Homenagem a Cesar de Almeida Melo


  Faleceu no último sábado (26/11/2011) às 09h15min, o ex Prefeito, Cesar de Almeida Melo. Cesar nasceu em 11 de dezembro de 1920, foi prefeito de Jataí por dois mandatos e deputado estadual, conhecido por suas grandes administrações e pela pessoa justa que era, foi o primeiro prefeito a iniciar o processo de asfaltamento de ruas da cidade e também construiu em seus mandatos as praças da Matriz, Dom Germano, praça Ten. Diomar Menezes, Prof. Maromba, Olho D'água, praça Clodoaldo Rezende e praça da Vila Paraíso dentre muitas outras obras indispensáveis para nossa cidade.
    O velório foi realizado das 12h às 19h30min no gabinete do prefeito, no centro administrativo, onde de lá a corpo foi transladado em carro aberto do corpo de bombeiros até o Cemitério São Miguel, onde foi sepultado com honras militares. Após o sepultamento o prefeito Humberto Machado falou aos presentes em nome da comunidade Jataiense, enfatizando as grandes obras realizadas por Cesar de Almeida, não só no setor público, como também no privado, construindo os Hotéis Rio Claro e Thermas Bonsussesso.
    Deixamos a Cesar de Almeida Melo e sua família um enorme respeito e agradecimento pela grande contribuição com desenvolvimento de Jataí.

Veja em tamanho maior clicando na foto:

 

Fonte/www.jatai.go.gov.br
Adaptação/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...