Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 27 de novembro de 2011

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO MEIO DO MATO

Sábado (26/11/2011), 15h30 no Residencial Interlagos em Rio Verde - GO.

Um vaqueiro acionou a PM através do telefone 190 e disse que estava procurando uma vaca em meio ao matagal quando se deparou com um corpo caído. O 1º Sargento Fábio e o Cabo Costa foram ao local e constataram o fato. Uma equipe do IML esteve no local e verificou que os documentos do homem morto estavam em seu bolso dentro da carteira. Trata-se de Joao Batista Rodrigues dos Santos de 42 anos.
Joao Batista Rodrigues dos Santos
 Através do BO de desaparecimento na Policia Civil, os familiares disseram que ele estava desaparecido desde o ultimo dia 16 quando saiu da empresa onde trabalhava como vigilante. O uniforme da empresa AM Monitoramento facilitou o contato da policia com os familiares. Segundo o proprietário da empresa no dia em que João Batista desapareceu ele estava em uma moto da empresa utilizada para o serviço de monitoramento. A moto não foi localizada pela policia. O corpo já estava em estado de decomposição, por isso o perito não pode informar se o homem foi morto por disparos de arma de fogo ou de outra forma. Com o exame mais detalhado o perito pode descobrir as causas da morte. A polícia já esta investigando o caso e ainda não se sabe o que pode ter acontecido com o vigilante. Ele não tinha passagens pela policia.
A suspeita mais forte é que ele pode ter sido vitima de latrocínio. Devido à posição do cadáver e a roupas alinhadas no corpo indica que ele pode ter sido morto no local. A suspeita de latrocínio pode ser descartada com o andamento das investigações. O Delegado Alexandre Câmara pretende ouvir em depoimento, amigos, colegas de trabalho e familiares da vitima para tentar descobrir se ele tinha inimigos ou se vinha sofrendo algum tipo de ameaças. Joao Batista Rodrigues dos Santos era natural de Caiapônia-Go, morava e trabalhava aqui em Rio Verde. Ele era filho de Agostinho Rodrigues dos Santos e da senhora Maria Divina dos Santos.

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por ELY NOGUEIRA  

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...