Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conforme sugerido pelo Plantão de Policia JTI, a direção da Arte Pão de Rio Verde vem a público se pronunciar sobre boato

Em respeito aos seus clientes e funcionários, a *Arte Pão* informa que os responsáveis pelo crime de difamação cometido contra a empresa na cidade de Rio Verde e por meio das redes sociais na internet já foram identificados e ouvidos pela Polícia Civil. Titular do 1º Distrito, a delegada Jaqueline Camargo Machado de Queiróz acrescenta que o inquérito– que apurou a concorrência de pelo menos 10 pessoas na prática criminosa - deverá ser concluído até o dia 26 de novembro.
A investigação policial comprovou  não somente que as acusações são inverídicas, mas também que houve participação de empresas concorrentes na propagação da farsa. Segundo o advogado da *Arte Pão*, Paulo César Reis, os autores serão responsabilizados civil e criminalmente.
“Além da pena de três meses a um ano de detenção e multa, eles também estão sujeitos a pagar indenizações por danos morais e materiais”, declarou. Com funcionários capacitados para aplicar todas as técnicas de limpeza, higienização e manipulação de equipamentos e produtos, a *Arte Pão* continua
sendo uma sólida referência no mercado e sinônimo de bem estar para seus clientes.

PAULO CÉSAR REIS VIEIRA
ADVOGADO - OAB-GO, 22.144

Um comentário:

  1. Bem só gostaria de explicar, a quem fez o comentário; perguntando quem fez a sugestão para a arte pão o seguinte; quando eu publiquei a matéria retirada no site Imagem Goiás (site este que é parceiro do Blog) sobre a Polêmica em Rio Verde, foi colocado a fonte, assim como em varias outras matérias que foram retirada do site e de todas outras nossas fontes.
    Respondendo a pergunta, quando a proprietária da arte pão me ligou, me questionando sobre a matéria, eu sugeri a ela que me mandasse um texto pronunciando a versão da empresa, logo depois falei com meu amigo Vilmar do imagem Goias e ele me disse que fez a mesma sugestão.

    Bem mas na verdade quem sugeriu não importa, o que importa te fato é que hoje de manha recebi o telefonema do Fernado se dizendo que falava em nome da empresa arte pão, e que gostaria que eu colocasse esta nota de esclarecimento e assim fizemos.
    Entenda melhor o caso, lendo esta matéria http://plantaodepoliciajti.blogspot.com/2011/10/arte-pao-nega-polemica-do-padeiro-diz.html

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...