Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mulheres são cruelmente agredidas em Mineiros

Ilustração
Dois crimes de intensa crueldade contra duas mulheres foram registrados em Mineiros no início da semana. Em um dos casos, a vítima levou um chute no olho e uma facada no tórax. No outro, diversos golpes com uma barra de ferro foram desferidos contra a cabeça da vítima até o desmaio.

Os crimes foram registrados na 7ª CIPM. De acordo com a polícia, a primeira ocorrência trata-se de uma briga de casal, entre Adriana da Silva e Adriano Nascimento. Depois de terem ingerido muitas bebidas alcoólicas, Adriano teria ficado com ciumes de Adriana e cometido o crime. Adriana foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Ela não corre risco de morte. Adriano fugiu do local em uma moto.

Já no segundo caso, a vítima foi Katiuscia Pereira. Quando a polícia chegou no local do crime, Katiuscia já estava estendida no chão. De acordo com a vítima e testemunhas, Adriano, ex-amasio de Katiuscia, teria dado fechada no carro da vítima. Ao descerem do carro, Adriano teria desferido vários golpes com uma barra de ferro na cabeça de Katiuscia até desmaiar. Antes de fugir, Adriano ainda teria feito ameaça de morte. Katiuscia foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Mineiros.

Fonte//www.eldorado790.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...