Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Professora leva chute de aluno de 3 anos e chama a polícia para conter o menino

A Guarda Municipal (GM) de Piracicaba, a 168 quilômetros de São Paulo, foi chamada na manhã desta quarta-feira até a creche Branca de Azevedo, na Rua do Rosário, no Centro da cidade, para conter um menino de 3 anos de idade durante uma briga com a professora. De acordo com a GM, a educadora reclamou que a criança havia lhe dado um chute, além de ter dado um soco em um vidro da sala. O caso foi parar na delegacia. As informações são da EPTV.

A avó da criança, Rute Camargo, reclamou da maneira como o caso foi tratado. "Me ligaram e eu fui até a creche. Meu neto é hiperativo, ele realmente dá mais trabalho. Mas eu cheguei aqui e ele, uma criança de 3 anos, estava sendo tratado como se fosse um bandido, com três guardas municipais em volta da cadeira em que ele estava sentado. Isso é um absurdo", contou. "Precisava ter chamado a GM e ter feito tudo isso? É uma criança", questionou.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como ocorrência não-criminal. Segundo o delegado que atendeu o fato, Haroldo Fernando Amaral, uma cópia do registro será encaminhada para o Conselho Tutelar e para a Vara da Infância e Juventude para que os órgãos ajudem e orientem a mãe da criança.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba informou que a creche é particular e não faz parte do quadro de instituições mantidas pela cidade.

As informações são da EPTV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...