Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CHACINA EM JATAÍ

QUATRO  PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NESTA NOITE EM JATAÍ

Uma noite de terror em Jataí, quatro pessoas foram mortas em uma casa no setor Vila Iracema, na Rua São Paulo, Nº 345, por volta da meia noite e meia,  os assassinos invadiram a casa atirando para todos os lados.
As vitimas foram Cleibsom conhecido como (calango), Giliarte Ferreira de Assis o (Tete) de 24 anos, Maximiniano Ferreira Assis o (Marquinho) de apenas 17 anos, e Kauara Ester de Sousa de Morais de 28 anos, na casa havia mais três pessoas que conseguiram escapar da morte, dentro da casa tinha um bebe de apenas seis meses, a mãe do bebe havia saido para comprar leite, e quando voltou e viu o que havia acontecido na casa entrou em desespero, mas felizmente a criança nada sofreu.
A Policia foi acionada mas quando chegou no local os assassinos já haviam fugido, a informações que três das vitimas tem passagens pela polícia.

Vizinhos contaram que, na hora do crime, acontecia uma festa na residência. Uma testemunha que se trancou no banheiro disse à polícia que os bandidos chegaram atirando. Segundo a corporação, houve mais de quarenta disparos, de vários calibres.
A polícia suspeita que as mortes estejam relacionadas com o tráfico de drogas. Os vizinhos não falam sobre o caso, mas relatam que festas eram frequentes no local.
A casa amanheceu cercada de curiosos. "Pessoas que passavam pela rua paravam para observar a movimentação". “Dentro, ainda havia sangue espalhado no chão por toda parte. Nas paredes, ficaram as marcas de bala.”

Por/Saulo Prado

Em breve teremos mais informações sobre este caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...