Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Trinta e quatro celulares são apreendidos em presídio de Jataí (GO)

Número, segundo a polícia, representa uma média de dois aparelhos por cela.
Até um equipamento utilizado na manutenção de eletrônicos foi encontrado.

Trinta e quatro celulares foram apreendidos em celas do presídio de Jataí, na Região Sudoeste de Goiás. O número, de acordo com a polícia, representa uma média de dois aparelhos por cela. Os detentos ainda tinham baterias, carregadores e até um equipamento utilizado na manutenção de aparelhos eletrônicos.
Vinte agentes prisionais do Grupo de Operações Penitenciárias de Goiânia (Gope) e a Polícia Civil e Militar deram início à operação, que durou cerca de três horas. Todos os presos passaram por revista. Durante a fiscalização, a polícia encontrou, além dos celulares, diversas armas artesanais, maconha e cocaína. Os materiais estavam escondidos em colchões e vasos sanitários.
O coordenador do Gope, Rodrigo Araújo, alega que a estrutura do presídio facilita a entrada dos aparelhos. “A parte externa do presídio fica no lugar mais alto. Isso facilita que as pessoas que estejam do lado de fora arremessem o material para dentro do presídio”, explica.
O presídio de Jataí tem capacidade para 44 presos, mas, atualmente, abriga 200 detentos. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) o número de vagas vai aumentar após a construção de uma nova cadeia na região. A previsão é de que esse presídio fique pronto em dois anos.
 Fonte/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...