Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mulher mata filha afogada em banheira e tenta se matar

Destinada ao marido: No espelho ela escreveu com um batom a frase: "Seja feliz agora"

Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu depois de ter sido afogada pela mãe em uma banheira, neste domingo, em São Gonçalo do Sapucaí, na região sul de Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher, de 42 anos, se trancou no banheiro com a filha. Outro filho de dela teria tentando entrar no banheiro, mas como ela não respondia aos chamados, ele pediu socorro a um tio, que ao chegar na casa arrombou a porta e já encontrou a criança sem vida.
A criança e a mãe foram levadas para um hospital da cidade. Ao ser medicada, a mãe contou aos policiais que afogou a filha e em seguida tomou medicamentos e cortou os pulsos para tentar se matar.
Na parede do banheiro foram encontradas coladas cinco cartas destinadas ao marido da mulher. No espelho ela escreveu com um batom a frase: "Seja feliz agora". A perícia da Polícia Civil apreendeu no local uma faca do tipo punhal.
A mãe revelou aos policiais que estaria com sintomas de depressão depois que o marido pediu a separação. Ela está internada sob escolta policial no hospital de São Gonçalo do Sapucaí e ao receber alta será encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Fonte/terra
Com adaptações

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...