Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Casal encontrado morto pode ter dívidas com sistema do tráfico

Um casal foi encontrado morto na manhã de ontem em um barraco que fica em uma ocupação de área pública, no Jardim Liberdade, região noroeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Luciano Henrique de Moraes, de 33 anos, e a mulher que estava com ele, identificada apenas como Isabelita, de aproximadamente 24 anos, tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo um tenente da PM, um dos militares que atendeu a ocorrência, é provável que o crime tenha sido um acerto de contas devido ao tráfico. Luciano foi encontrado na cama com um tiro na cabeça e Isabelita foi alvejada com quatro disparos e estava no chão.

Por volta das 5h, quando uma vizinha ouviu os disparos, acionou a Guarda Municipal, que fica próxima ao local. A equipe compareceu e após verificar o duplo homicídio chamou a Polícia Militar.

A PM informou ainda que Luciano tinha três passagens na polícia. Duas delas por receptação e uma por tráfico de drogas. O tenente disse que a polícia já tem suspeitas de quem teria cometido o crime. "O pai da vítima nos contou que já esperava por essa situação por saber do envolvimento do filho com o tráfico de drogas", afirmou o PM. Segundo o policial, o pai de Luciano revelou que há 1 ano perdeu outro filho da mesma forma. O caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia.
 
Fonte/DM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...