Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GPT: A luta continua - mais traficantes são presos em Jataí

Nesta sexta–feira, dia 21 de outubro, a guarnição do GPT, composta pelo SGT SIMINIONI e pelos soldados  GARCIA, RALF e EDNEI, em  patrulhamento pelo setor  Dom Abel, abordaram um motocicleta Honda BIZ com dois indivíduos. Após uma busca pessoal foi encontrado com um deles  grandes porções de drogas, sendo uma substância aparentando ser crack  e outra aparentado ser cocaína. 
O suspeito assumiu ser o dono da droga e afirmou ter adquirido estes entorpecentes em uma residência situada no setor Aeroporto.  Ao deslocar-se até o endereço citado, com apoio  da guarnição do Tenente Sílvio - CPU,  CB Márcio e CB Carlos Silva, foi feito o  adentramento  na residência, onde foram encontrado debaixo de um guarda–roupas, uma balança  de precisão  e uma grande porção de uma substância aparentando ser crak, envolvida em uma sacola idêntica a que fora encontrada com os indivíduos da motocicleta.  A proprietária da  residência, e  seu filho que se encontrava em casa, foram conduzidos  ao plantão 14º  DRPC, juntamente com os dois indivíduos abordados anteriormente. Todo o material encontrado e a  motocicleta foram apreendidos e apresentados a autoridade competente.
Os indivíduos encontrados na motocicleta foram identificados e, após constatação de que ambos eram menores, foram lavrados B.O.Cs em seu  desfavor, tendo sido liberados logo em seguida.  Já o  morador da casa foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas  e conduzido ao presídio local. Cerca de 739 gramas de drogas foram apreendidos nesta ocorrência, além de vários aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma motocicleta. 


                                                                                                                 FONTE: SD ASSIS

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...