Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Giro de noticias policiais: Destaques desta terça-feira



Preso suspeito de tentar matar as duas filhas em Aparecida de Goiânia
Suspeito estaria inconformado com a separação da mulher.
Tio das meninas foi esfaqueado na perna ao proteger as sobrinhas.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (25), no Setor Pontal Sul I, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele atacou as filhas de 17 anos e de 18 anos com uma faca. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu porque o homem estava inconformado com a separação da mulher, que aconteceu há quatro meses.
Segundo a polícia, o pai das jovens as esperou na porta do trabalho, armado com uma faca de cozinha. O tio das garotas, que chegou ao local no momento em que elas estariam sendo ameaçadas pelo próprio pai, foi ferido com um golpe na perna. Ele foi encaminhado ao Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) da região, onde recebeu atendimento e foi liberado.
Todos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia. Segundo a delegada Marcela Cordeiro, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e vai responder ao inquérito preso.

Mulher é presa acusada de forjar o próprio sequestro

Uma mulher, acusada de forjar o próprio sequestro para extorquir o marido, um espanhol de 60 anos, foi apresentada na tarde desta terça-feira (25/10), na Delegacia Especial de Investigações Criminais (Deic), na Cidade Jardim.O Grupo Antisequestro (Gas) da Deic foi o responsável pela elucidação do caso e dará maiores detalhes sobre o plano e as investigações.

Douglas Pedrosa, delegado da Deic, adiantou queo espanhole a mulher, que tem 30 anos, viviam juntos há algum tempo e que o espanhol teria trazido uma soma considerável de euros para o Brasil. Interessada no dinheiro, a mulher teria simulado o sequestro e pedido resgate, com a ajuda de uma amiga.

Homem reclama de atendimento da Celg e é agredido por policial

Um homem foi ao posto de atendimento da Celg (Centrais Elétricas de Goiás), em Novo Gama, a 178 quilômetros de Goiânia, reclamar dos serviços da empresa e acabou sendo agredido por um policial militar.

De acordo com o Jornal da Record, os funcionários disseram que o homem se alterou e eles resolveram chamar a polícia para acabar com a discussão.

Um policial, sem motivo aparente, partiu para agressão e a vítima não reagiu. Ao ver as imagens, o comandante do batalhão decidiu afastar o policial.

Por/Saulo Prado
Fonte/ ´Mais Goiás com adaptações

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers