Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 21 de março de 2013

Policial militar é vítima de tentativa de homicídio em Jataí


Um policial militar do 15º Batalhão da Polícia Militar foi atacado por dois homens em uma motocicleta por volta das zero horas desta noite de quarta-feira (20) na porta de sua casa no setor Granjeiro em Jataí. 

Segundo a polícia, o policial Cabo Hélio Martins de Souza, vulgo “Pezão”, estava de folga e jogava baralho com um vizinho na porta de sua casa, na Rua J. Ottoni, no Setor Granjeiro, quando de repente uma moto com dois meliantes de roupas escuras se aproximou devagar. Ao perceber que um dos ocupantes da moto estava armado o policial e seu vizinho se jogou ao chão.
 
Neste momento, o garupa da motocicleta atirou pelo menos cinco vezes contra o PM e seu vizinho, que se arrastaram em direção ao portão da casa do policial, segundo o boletim de ocorrência da PM dois tiros acertaram o policial na região do abdome sendo que um foi de raspão, ele foi socorrido e levado ao Centro Medico Municipal pela viatura do GPT, a vítima o cabo Hélio, permanece  internado mas não corre risco de morte. 


Após efetuar os disparos os meliantes que estavam em uma motocicleta Honda Twister de cor preta, fugiram com destino ignorado. Varias viaturas da polícia começaram a patrulhar a cidade a fim de deter os criminosos, mas até o início desta manhã não haviam obtido êxito.

O Boletim de ocorrência foi registrado pelos SGT. C Ferreira e SD. Roberto como tentativa de homicídio.
"Vamos ajudar a policia civil a investigar para prender os autores desse crime", explicou o comandante do 15º BPM Major David Pires.


Por/Saulo Prado


Um comentário:

  1. Nossa cidade esta passada da hora de fazer uma faxina geral, ontem com civis hoje com policial amanhã com promotores e juizes pois as nossas leis so beneficiam os bandidos e o cidadão de bem que vive trabalhando e vivendo de forma honesta fica ha merce destes vagabundos criados pela nossa propria lei. Sara logo pezão e da neles pois as pessoas de bem estão com você

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...