Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 22 de março de 2013

Moto é encontrada queimada; e pode ser a moto usada na tentativa de homicídio contra policial em Jataí



Ligações feitas a Central da Polícia Militar nesta sexta-feira (22) levaram policiais do Serviço Reservado até uma motocicleta com registro de furto, na Vila Sofia em Jataí.

O veículo estava em meio a uma rua  próximo ao Bairro estrela Dalva, aos fundos BR 364. A motocicleta Honda  Twister de cor preta foi queimada e ficou destruída. Conforme a polícia, ela foi furtada no dia 8 de março às 10 horas da noite.


A polícia acredita que os individuas roubaram esta moto para praticar coisas ilícitas em nossa cidade; inclusive todas as evidências apontam que esta moto tenha sido usada na tentativa de Homicídio do policial militar Cabo Hélio do GPT.

A polícia técnica cientifica esteve no local fazendo perícias, a fim de colher dados que possa ajudar na captura dos autores do furto, e possíveis autores da tentativa de homicídio contra o policial.

Assista acima aos vídeos com entrevista ao Tenente Marcelo e ao Sargento Nunes.

PS: Agradecemos ao nosso leitor Gilson Silva por ter nos informado sobre o encontro desta moto pela policia.

Por/Saulo Prado
Imagens/Donizete Gouveia 







Nota:

A Polícia Militar de Jataí juntamente com a Polícia Civil, com apoio de policias do COD e também policiais federais; estão fazendo uma grande operação em Jataí a procura dos meliantes que estão perturbando o sossego publico de nossa cidade. Veja abaixo algumas imagens desta operação










0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...