Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 24 de março de 2013

Cadáver em decomposição é encontrado no Riacho Ponte de Pedra em Jataí

Bombeiros acreditam que pode ser o corpo do jovem Fabrício Souza Silva, de 16 anos, que se afogou no riacho Ponte de Pedra na tarde do dia 03 março deste ano.


Após 22 dias pode estar chegando ao fim o drama da família do jovem Fabrício que se afogou depois ser sugado pelas águas do riacho Ponte de Pedra na tarde de domingo 03 de março; o afogamento aconteceu devido à sucção da água causada por uma caverna subterrânea que existe no leito do riacho, os bombeiros acreditam que o corpo havia ficado preso dentro desta cavernar já que os túneis por onde as águas passam formam um tipo de cone.

Era por volta das 12 horas da tarde deste domingo, quando um frequentador de um clube que fica a beira do riacho, encontrou parte de um corpo já em alto estado de decomposição, em cima de umas pedras no leito do riacho.

 Os bombeiros foram acionados e estiveram no local, após confirmar o encontro do cadáver eles acionaram o IML de Jataí.

O comandante dos Bombeiros de Jataí disse em entrevista que as evidências apontam que o corpo seja mesmo o do jovem;  embora o corpo foi encontrado sem a parte superior dos membros dificultando assim na identificação do mesmo.

O pai do jovem Fabrício o senhor Lourivaldo Antônio de Souza, disse que não tem duvida que o corpo seja o de seu filho, mas irá aguardar os exames que será feito pelas policia técnico cientifica para ter a confirmação.  

O caso do afogamento do jovem Fabrício gerou uma grande comoção na população jataiense devido à impossibilidade dos mergulhadores do corpo de bombeiro  entrar dentro da caverna subterrânea para resgatar o corpo, durante semanas toda a população acompanhou  o drama da família do jovem procurando ajuda para que fosse feita alguma coisa no sentido de resgatar o corpo.

Por/Saulo Prado



Imagem desfocada




Imagem desfocada








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers