Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 13 de março de 2013

Estelionatário aplica golpe de cerca de R$ 31 mil reais em mercadorias em um Supermercado em Mineiros-GO

Por Eduardo Candido  
Dois funcionários de um grande Supermercado em Mineiros acionaram a Polícia Militar nesta segunda-feira (11) para denunciar um crime de estelionato contra o estabelecimento. Segundo dois funcionários, um homem conhecido apenas como Alexandre, oriundo do Mato Grosso, realizou uma compra através do telefone no valor de R$ 31.797,00 reais em mercadorias diversas. O valor não foi devidamente acertado.

Os funcionários que negociaram a venda explicaram que ao fazer a fatura, os envelopes do pagamento estavam completamente vazios. Isso mesmo, não havia dinheiro algum nos envelopes. O pagamento da venda seria feito em sete depósitos realizados na agência local do Banco Bradesco.

A polícia começou a investigar o caso. Interrogaram o caminhoneiro que transportou a mercadoria. Ele contou que levou a carga até a cidade de Pedra Preta (MT), onde teria repassado a mercadoria para outro caminhão a mando do suposto estelionatário. Não há mais informações sobre o possível meliante. A Polícia Civil prossegue com as investigações e segue no encalço do acusado, que é conhecido apenas por Alexandre.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/ Radio Eldorado AM 790

2 comentários:

  1. Desse jeito tá muito facil para os meliantes executarem estelionato compars por telefone? pagamento não confirmado antes da entrega da mercadoria? me desculpe tem alguma coisa errada ai!!!

    ResponderExcluir
  2. me desculpa tem alguma coisa errada nesta historia.
    primeiro eu compro por telefone,me identifico como fulano de tal, mesmo assim me venden, depois recebo a mercadoria, vou embora pra outro estado, só depois quem me vendeu descobre que não paguei ainda mais sendo um supermecado! fala sério!!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...