Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homenagem ao GPT marca celebração dos 15 anos do batalhão da PM em Jataí

Foto: Hélio Domingos/CMJ
Major David Pires
Com uma homenagem aos comandantes que passaram pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), a Câmara Municipal de Jataí realizou, no dia 28 de fevereiro de 2013, no plenário João Justino de Oliveira, uma sessão solene para celebrar os 15 de anos da instalação do 15º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás no município. 

Foram homenageados o major David Pires (atual comandante do 15º BPM e primeiro a comandar o GPT local), major Ricardo Mendes, capitão Joneval Gomes, capitão Carlos Henrique, primeiro tenente João Batista, capitão João Afonso Berquó Filho, capitã Selma Rodrigues, delegado Ricardo Paiva (hoje na Polícia Federal), primeiro tenente Marcelo Fernandes e segundo tenente Sílvio Antônio Júnior.


Delegado Regional da Polícia Civil,

André Fernandes de Almeida.
A mesa diretiva contou, além do presidente da Câmara, Adilson Carvalho, com os vereadores Gênio Eurípedes, Gildenício Santos, João Rosa Leal, Marcos Antônio, Mauro Bento Filho, Nilton César Soró e Thiago Maggioni. Também compuseram a mesa o secretário Municipal de Administração, Geneilton Filho de Assis, representando o prefeito Humberto Machado, o juiz da 18ª Zona Eleitoral e da 1ª Vara Cível da Infância de Juventude, Sérgio Brito Teixeira e Silva, as promotoras Gláucia Brito e Patrícia Galvão e o delegado Regional da Polícia Civil, André Fernandes de Almeida.



Juiz da 18ª Zona Eleitoral e

da 1ª Vara Cível da Infância de Juventude,

Sérgio Brito
Todas as autoridades que fizeram uso da palavra destacaram o papel da Polícia Militar no município, em especial o GPT. O comandante do 15º BPM, major David Pires, agradeceu a todos, lembrou o início do grupo, que nasceu com o nome de GOE (Grupo de Operações Especiais) e garantiu que a qualidade do serviço prestado pela instituição não vai cair. “Esperamos continuar correspondendo aos anseios da comunidade”, afirmou ele. “Pois é esta a meta de todo funcionário público”.

 

A equipe do Plantão de Policia JTI compactua com esta justa homenagem a estes heróis, que colocam a suas vidas em risco, para manter a ordem e a paz em nossa sociedade.
O presidente Adilson Carvalho garantiu que o poder legislativo vai continuar prestando o apoio necessário para que as forças policiais continuem executando sua missão em Jataí. “Vocês podem contar conosco para o que der e vier”, assegurou o parlamentar. “Certamente daremos sequência a esta parceria, para o bem do nosso município”.

Adaptações/Saulo Prado
Imagens/Donizete
Fonte/CMJ



















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...