Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ação policial prende jovem acusado de tráfico em Jataí



Dinheiro, pedras de crack, balança de precisão e aparelhos celulares foram aprendidos em uma operação policial do GENARC em parceria com os policiais do GPT  (Grupo de Policiamento Tático). 

Acusado:

Josiel  Edgar Lima Alves,

vulgo “Coxinha”

Três pessoas também foram detidas, entre elas Josiel  Edgar Lima Alves, vulgo “Coxinha”, o jovem de 22 anos tem longa ficha de antecedentes criminais, inclusive pelo crime de trafico de drogas.


A cerca de 40 dias os suspeitos eram monitorados pelos agentes do GERNARC  de Jataí, a droga e os objetos apreendidos foram encontrados em uma casa no setor José Bento, o local teria sido alugado para esconder o entorpecente e despistar as investigações da polícia.

Sgt. Iris do GPT
O Sgt. Iris do GPT disse que; “Os bandidos estão se organizando, já que eles não estão traficando mais em suas residências, eles locam uma casa na intenção de tirar o foco do local onde eles residem, a fim de fazer o estoque e a distribuição da droga”.

Já o acusado o Jovem Josiel, em entrevista negou envolvimento  com o tráfego, alegando que não foi achado nada em sua na casa    onde ele reside, e que os objetos apreendido foram pegos em uma outra residência a cinco quarteirões de sua casa.

Segundo os agentes policiais que participaram da investigação, o acusado foi visto varias vezes entrando e saído do local onde estava a droga.

Na delegacia os três suspeitos foram ouvidos, dois deles foram liberados, apenas Josiel “Coxinha” foi detido em flagrante por trafico de drogas.        

Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso


CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO NOVO BLOG: www.osmaisacessado.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...