Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após colisão carro capota no centro de Jataí




Um grave  acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (13) na praça Dom Germano em Jataí.

Condutor do Celta/ Marcelo Prado Freitas
Um veículo Palio, placa KDI-6391 de Uruaçu –Go, conduzido por Gleidson Batista Voz, que transitava na Avenida Brasil sentido Centro/Corpo de bombeiros, avançou o sinal de pare e colidiu com um Celta, placa NKE-7459 de Jataí, conduzido por Marcelo Prado Freitas que transitava na Rua Capitão Serafim de Barros sentido Posto Bandeirantes/Radio Difusora
.

O impacto da batida foi tão forte que o veículo Celta capotou, e parou alguns metros à frente com a quatro rodas para cima. 

Segundo o policial que atendeu a ocorrência; a imprudência pode ter causado o acidente, já que o sinal de pare não foi respeitado, mas que só depois do levantamento da perícia as responsabilidades poderão ser imputadas.

 Apesar da gravidade do acidente não houve nenhum ferido; houve somente danos materiais.


Por/Saulo Prado











0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...