Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Teto de lava a jato desaba e fere funcionário em Rio Verde, GO

Telhado caiu quando operários realizavam obras no estabelecimento.
Rapaz que teve um corte na testa, mas foi atendido e liberado no local.

 
Um funcionário se feriu após o teto do lava a jato onde ele trabalha desabar, na terça-feira (29), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ele teve um corte na testa, mas foi atendido e liberado no local.

“Nós só escutamos o barulho, quando nós olhamos para cima estava tudo desabando. Então, os funcionários saíram correndo”, relata o dono do estabelecimento Adilson Garcia Medeiros.


Os empregados faziam a lavagem de um caminhão quando o teto desabou. Toda a estrutura de concreto e o telhado caíram em cima do veículo. “Não é só o dano material, o duro são os dias trabalhados. O caminhão tem prestação, tem coisa para pagar. Espero a solução do pessoal que está montando o barracão”, salienta o dono do caminhão Nelson Alves.

De acordo com os funcionários do lava a jato, no momento do acidente três empregados de uma construtora estavam em cima do galpão colocando as telhas quando a estrutura cedeu. Por sorte, nenhum deles ficaram feridos.

A construtora que está fazendo as obras do telhado no lava a jato informou que vai assumir todos os prejuízos, inclusive os danos causados no caminhão atingido.

Fonte/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers