Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Grupo é suspeito de furtar três locais em menos de 8 minutos

Câmeras de segurança registraram ação dos criminosos em Rio Verde, GO. Distância entre estabelecimentos é de aproximadamente 800 metros.

 
Um grupo é suspeito de assaltar três estabelecimentos em menos de 8 minutos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A distância entre os locais assaltados é de aproximadamente 800 metros e as câmeras de segurança registraram o momento da ação.


Os criminosos conseguiram furtar uma televisão em uma loja de venda de sementes, que tem sensor de movimento, monitoramento 24 horas e circuito interno. Nas imagens, é possível ver a hora que o assaltante chega. Com um boné na cabeça e o rosto coberto, o rapaz tenta colar um adesivo na lente do equipamento para dar início à ação. Em seguida, sai caminhando e um carro prata aparece.

Depois, o grupo invade uma clínica. Três criminosos quebram a porta de vidro para entrar na recepção. Eles fogem levando um televisor e um talão de cheque. Um deles ainda cai durante a fuga, mas logo desaparece.
No terceiro estabelecimento, um petshop, os assaltantes não conseguiram arrombar a porta dos fundos e acabaram entrando pela janela, mas nada foi levado do local. “O alarme disparou e não deu tempo de pegar nada e também não tinha nada de valor aqui, televisão ou computador”, relata a proprietária do estabelecimento, Valéria Cassapula.

A Polícia Civil informou que a suspeita é de que o mesmo grupo tenha praticados os crimes. As imagens do circuito interno de segurança vão ser usadas na identificação dos suspeitos.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/G1 GO 
com informações da TV Anhanguera


 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...