Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Segundo dia de 2013; segundo assassinato em Jataí

No segundo dia de 2013 um homem é executado no Bairro Santa Lúcia em Jataí.

O crime aconteceu na Rua Inácio José de Melo, Nº 8, Setor: Santa Lúcia; segundo relatos da polícia e de testemunhas cerca de quatro homens chegaram ao endereço citado em duas motos, e bateram na porta. Dentro da casa estava à vítima o jovem Thiago Martins Santana de 19 anos, a sua mãe e duas crianças.

Ao ver que havia alguém na porta, o Thiago disse a sua mãe, que era para ela dizer que ele não estava; ao abrir a porta à mãe da vítima encontrou dois homens com roupas escuras e de capacete que já foi adentrando a casa, desesperada a mãe da vítima pediu pelo amor de Deus para sair com as duas crianças os assassinos mandaram ela sair rapidamente e sem olhar para trás.

Desesperada a senhora saiu correndo com as crianças e foi quando vizinhos ouviram  vários disparos dentro da casa, a polícia foi acionada e chegou ao local  rapidamente segundo o Sargento Ednilson o jovem que havia sido baleado ainda estava respirando e rapidamente o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe de resgate constatou que o rapaz já tinha vindo a óbito.  
No local estiveram policiais civis e militares; a delegada Paula Ruza, o delegado Regional André Fernades e o comandante do 15º BPM Major David Pires, acompanharam de perto a perícia realizada pelos peritos da polícia técnico cientifica, no local foram encontradas várias capsulas de bala e uma porção de maconha; a casa estava toda revirada com geladeiras e outros móveis caídos ao chão.

 Em entrevista o delegado André Fernandes disse que o histórico da vítima aponta para envolvimento com o tráfico de drogas, que a polícia tem informações que o jovem consumia e comercializava entorpecentes, o delegado disse também que as primeiras investigações aponta que o jovem tinha dividas relacionadas ao tráfico, e que o destino de quem escolhe este caminho infelizmente é este; segundo o delegado agora cabe a policia civil desvendar este delito e prender os assassinos, ele espera em breve dar uma resposta positiva sobre este caso.      

Por/Saulo Prado
Imagens Carlos A. Cabral























0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...