Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Enteado mata a golpe de facas o seu padrasto em Jataí

Vítima/ Adénilson Alves Moraes
41 anos


Segunda a versão de Nelci Claudivina de Jesus, nesta terça-feira (01/01/2013) o seu filho Paulo Vinicius de Jesus de 24 anos, e seu esposo Adénilson Alves Moraes de 41 anos, passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas em sua casa, sendo que o seu esposo o Adenilson, saiu e retornou por volta das 19 horas quebrando a janela de seu quarto e por este motivo o casal começou uma discussão.   
Nelci Claudivina de Jesus
esposa da vítima e mãe do autor
sendo amparada pelos policias militares

Exaltada a senhora Nelci pegou uma faca e entregou ao seu esposo, e disse, que se ele quisesse podia mata-la; o seu filho vendo a briga do casal entrou no meio tentando separar a discussão, mas o seu padrasto  lhe desferiu um golpe de faca em suas costas, a faca chegou a quebrar, de posse de outra faca o jovem Paulo desferiu um golpe em seu padrasto.

 
O corpo de bombeiro foi acionado, e socorreu o Adenilson, porem o mesmo veio a óbito a caminho do hospital.

Armas apreendidas envolvidas no crime
 Ao chegar ao local à polícia localizou duas facas, uma quebrada ao meio sem sinais de sangue, e outra toda ensanguentada, o autor evadiu-se do local não sendo confirmado se o mesmo estava ferido, somente a sua mãe a senhora Nelci esposa da vítima foi encontrada no local.

Nelci, juntamente com as duas facas, foi encaminhada para a delegacia da polícia civil, para que fossem tomadas as providencias de praxe, na investigação deste assassinato.

Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral









 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...