Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GPT de Jataí apreende dois adolescentes em posse de drogas e com eles recuperam vários produtos furtados




Após denuncia via 190 de que pessoas estariam usando e comercializando drogas no lago Diacuí em Jataí, a equipe do GPT composta pelos policiais Sgt. Ires, Cb. Mariano, e Sd. Ralf se dirigiu até o local, chegando lá dois adolescentes ao perceberem a presença da policia empreenderam fuga. 

Após persegui-los a equipe do GPT conseguiu apreender os dois adolescentes,  voltaram com eles no local que eles estavam no lago Diacuí, e encontraram uma porção de entorpecente e também cigarros de maconha.


Os policiais se dirigiram até a casa dos adolescentes, e na casa de um deles, foi encontrado mais porções de maconha, e na casa do outro adolescente, foram encontrados vários objetos de origem duvidosa, o menor confessou que alguns dos objetos eram furtados.

Diante dos fatos os dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram encaminhados para a delegacia  onde foram feitos a apreensão dos objetos, os menores foram autuados  pelo ato infracional de trafico de drogas e furto, após o registro dos boletim de ocorrência os menores foram liberados.

Por/Saulo Prado



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...