Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Evento do 15º BPM de Jataí homenageia policiais que se destacara em 2012



Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Jataí realizou no auditório da ACIJ uma solenidade organizada  pelo 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM). 

A solenidade teve como objetivo homenagear os policiais que se destacaram nos serviços prestados a população durante todo o ano de 2012.

O evento teve início com a apresentação dos militares pelo Tenente Silvio. 

Segundo o comandante do 15º BPM, Major David pires, a intenção é homenagear os policiais que se destacaram pelo trabalho realizado como policial militar, atuando nas ruas no combate às drogas, roubos e servindo a população.


Estava presentes na mesa de autoridades da solenidade o comandante do 15° BPM, Major David Pires; Simone Oliveira Gomes presidente da OAB, presidente da ACIJ, Lázaro Elandi, Lázaro Alberto L. Nascimento presidente da CDL, Inspetor Moises da PRF, presidente do Sindicato Rural Ricardo Peres e o Superintendente da SMT Sr. Lucimar Cardoso Nogueira.

Por/Saulo Prado












0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...