Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 9 de dezembro de 2012

Homem mata mulher com 16 golpes de faca em Rio Verde


Escrito por ELY NOGUEIRA  
 
Familiares da jovem assassinada na manhã deste sábado (8) em um Free Shoop de um Posto de Combustível localizado na Rua 20 no Bairro Popular em Rio Verde-Go compareceram a Policia Civil e estão providenciando a documentação para retirar o corpo no IML. Segundo a policia, a jovem se chama Cleide Bruno Mourão e tinha 33 anos.
Desde as 07h00 da manha, agentes do Grupo de Investigação de Homicídios estão trabalhando para tentar prender o autor do crime.
Os agentes já ouviram testemunhas que reconheceram o homem que desferiu 16 facadas na vitima. As imagens feitas através de uma câmera do posto de combustível mostram a cena que parecem que foram retiradas de um filme de terror.

“ Nas imagens vimos a violência praticada, contamos que ele ergueu o braço dezesseis vezes quando desferiu os golpes”, Disse um dos agentes.
Durante a tarde o delegado Alexandre Câmara, titular do GIH informou a redação do Plantão Policial que o autor do crime é Isaque Silva de Oliveira Neto.
“Se ele não se apresentar na segunda feira irei representar pela prisão dele perante a justiça”, Disse o delegado.
As imagens mostram ainda que a jovem e o autor do crime ficaram frente discutindo calorosamente antes dela ser esfaqueada. O motivo da discussão que acabou em assassinato ainda não está esclarecido segundo a policia. Ainda segundo o delegado, mais pessoas serão ouvidas nos próximos dias para que tudo seja esclarecido.

Adaptalçoies/Saulo Prado
Fonte/Plantão Policial RV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...