Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Corpo Fechado: Em Jataí mulher grávida leva onze facadas e consegue sobreviver

vítima/Angélica Alves Brito


No final da manhã desta terça-feira (04/12), solicitado pelo Copom os policiais Sgt. Nunes e Sd. Mavignier se dirigiram até a Rua Francisco França no Bairro Santo Antonio, onde segundo informações havia uma mulher esfaqueada.

Vítima sendo socorrida pelo SAMU
Testemunha relatou aos policiais que Angélica Alves Brito havia sido esfaqueada pelo seu ex namorado, segundo o relato da testemunha o jovem Adriano Sousa Ferreira chegou à casa da vítima querendo reatar o namoro, após a negativa da moça, eles começaram uma discussão, transtornado  Adriano sacou de uma faca e desferiu onze facadas em Angélica que esta grávida do mesmo.

Autor/Adriano Sousa Ferreira

Angélica foi socorrida pelo SAMU e levada ao Centro Médico Municipal segundo o médico que a atendeu seu estado de saúde é grave, mas felizmente ela e o bebê não correm risco de morte.  

O autor após cometer o crime fugiu do local, tomando rumo ignorado, na casa da vítima ficaram a faca usada no crime e uma camisa do autor, objetos estes, que foram aprendidos e encaminhados para a delegacia.
      
 Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral

Vítima caída ao chão sento atendida pelos médicos no SAMU

Faca usada no crime







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...