Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Homem é assassinado por seu sócio em Jataí

Vítima/Oldemar Moche


Via 190 na noite desta segunda-feira (3) à polícia se deslocou até a Rua “C” na vila Sófia, onde segundo o solicitante uma pessoa havia sido baleada, atendeu esta ocorrência a viatura 2816 composta pelos policiais SD. Jesus e SD. Bonifacio. Chegando ao local os policiais depararam com o comerciante Oldemar Morche, de 48 anos, caído dentro da sala de sua residência, rapidamente o SAMU chegou e constatou que Sr. Odemar veio a óbito no local, após tomar um tiro de espingarda cartucheira.

Local onde aconteceu o crime ( Casa da vítima)
A esposa da vítima informou aos policiais, que o Sr. Oldemar era sócio de um homem conhecido como Genilson, ambos trabalhavam com venda de panelas, eles se desentenderam, pois Genilson  cobrava uma divida no valor de um mil e quinhentos reais de Odemar, que não tinha o dinheiro para pagar, e por este motivos eles discutiram.


Após a discussão  Genilson saiu e buscou uma  espingarda, ao voltar ele efetuou o disparo contra a vítima o Sr. Oldemar; a esposa e o filho da vítima chegaram a lutar com o autor, na briga a espingarda foi quebrada, e o autor que estava com duas maletas  fugiu com destino ignorado.

O IML esteve no local e recolheu o corpo da vítima, para os devidos exames de praxe. 

A esposa da vítima e o  filho do casal, foram conduzidos ao Centro Medico,  para um exame de lesão corporal e depois para a delegacia onde prestaram declarações sobre o assassinato.

Todas as viaturas da polícia foram acionadas, a fim de tentarem localizar o autor deste crime, mas até esta manhã  o autor ainda não havia sido localizado.
Por/Saulo Prado
Imagem/ Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...