Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

15º BPM realiza confraternização de fim de ano

Polícia Militar de Jataí faz balanço positivo do ano de 2012  e realiza confraternização para a corporação.

Salão social comigo ficou lotado
Foi realizado neste sábado dia 08 de dezembro, no clube da Comigo em Jataí GO a confraternização de fim de ano da corporação militar. Os festejos foram comemorados com música ao vivo, comes e bebes.
De acordo com comandante do 15º BPM Major David Pires, o policiamento do 15º BPM está de parabéns.

“Foi um ano positivo, por esse motivo achei satisfatório passar o dia com os PMs confraternizando, a final somos uma família” concluiu Major David Pires.
Comandante Major David Pires do 15ºBPM

O Balanço feito pela polícia militar comprovou que o ano de 2012 foi positivo para corporação. Segundo dados foram apreendidos drogas e armas nas cidades pertencentes ao 15º BPM. Para o ano de 2013os trabalhos intensivos irão continuar. Ainda Segundo o Comando, a população que abrange a área do 15º BPM pode esperar muito trabalho com dedicação dos policiais militares.


O evento foi realizado no clube da Comigo, onde policiais militares, familiares, imprensa e membros da sociedade Jataiense participaram.

Por/Saulo Prado
Imagem/Carlos A. Cabral 














0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...