Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

Força tarefa da segurança pública movimentou a noite de sexta-feira em Jataí



Foi realizada na noite desta sexta-feira (23/11) uma operação das forças de seguranças de Jataí nas ruas da cidade, esta força tarefa teve a participação da Policia Militar, Policia civil, SMT, conselho Tutelar, Juizado da infância e juventude e da vigilância sanitária.

Tenente/ Marcelo
O Tenente Marcelo da policia militar, disse a nossa reportagem que   foi reunido todos os seguimentos que engloba a segurança pública em nossa cidade para contra-atracar as pessoas que estão promovendo a perturbação do sossego público e também pessoas que estão conduzindo veículos de forma irregular. 

Antes da operação houve um momento de oração.
O Tenente ressaltou que o tempo da orientação já passou, agora é a hora de autuar quem não esta agindo dentro da lei, a operação segundo tenente é denominada “Operação veicular com responsabilidade, condução sem álcool, e sem infração de transito”; a operação consiste também com o apoio dos outros órgãos que participam desta ação em visitar os ambientes  noturnos de nossa cidade, a fim de realizar abordagens e vistorias neste locais, com intuito de garantir a segurança dos seus freqüentadores. 

A operação pode-se dizer que foi um arrastão feito pelas forças de seguranças de Jataí, a fim de garantir a lei e a ordem em nossa sociedade.

Por/ Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral








    

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...