Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 24 de novembro de 2012

Heróis sem capa: Policiais salvam vida de homem que colocou fogo na própria casa em Jataí

Os policiais e o jovem que eles salvaram a vida


Em um ato de desespero o jovem Fábio Júnior, morador do Bairro Jardim Paraíso em Jataí, colocou fogo em sua própria casa na tentativa de se matar.





Bombeiros prestando
os primeiros socorros ao jovem
Os bombeiros foram acionados por vizinhos que perceberam a fumaça saindo da casa, ao chegar ao local o corpo de bombeiros começou o trabalho de apagar o fogo, e logo chegaram os policiais militares Sgt. Edinilson e Sd. Gonçalves que faziam patrulha pela região, na tentativa de ajudar os policiais perceberam que havia uma pessoa dentro da casa, os policiais pensaram em procurar os bombeiros para pedir uma mascara, ou ver de que forma iriam tirar aquela pessoa de dentro da casa, mas vendo que não daria tempo os policiai em um ato corajoso conseguiram através de uma janela de um quarto tirar o rapaz que já estava inconsciente de dentro da casa em chamas.
Os policiais tiraram o rapaz e colocaram-no do outro lado do muro da casa, e voltaram achando que havia mais pessoas dentro da casa, ao perceberem que não havia mais ninguém, os policiais encaminharam o rapaz até aos bombeiros que rapidamente levaram o jovem ao centro medico municipal.
SGT Paulino, do corpo de bombeiros
Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio evitado prejuízo maiores.

O jovem suicida Fábio Júnior
O Jovem Fabio Junior após ser atendido no centro médico, foi encaminhado pelos mesmos policiais que o salvaram até a delegacia para explicar ao delegado porque havia colocado fogo em sua própria casa.

SGT. Edinilson "A fumaça tomou conta da casa "
Nossa equipe de reportagem conversou com o Fabio Junior na delegacia; o jovem nos disse que estava arrependido do que fez, e que o que havia motivado fazer aquela loucura era porque ele tinha se separado de sua esposa, e já tinha alguns dias que ele estava querendo se matar.

 O jovem que estava todo enfaixado devido às queimaduras, disse também a nossa equipe estar muito grato aos policiais que salvaram a sua vida, e aos homens do corpo de bombeiros, que conseguiram acabar com o incêndio antes que sua casa fosse totalmente destruída pelas chamas.     

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...