Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

14º CRPM/15º BPM – REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADO

14º CRPM/15º BPM – REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADO AOS PARTICIPANTES DO 12º SEMINÁRIO DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA DA PMGO



  Na noite desta quinta-feira (09), no auditório ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jataí), o comando do 15º BPM realizou a solenidade de entrega dos certificados aos participantes do 12º Seminário de Segurança Comunitária. 

Estiveram presentes o Comandante do 15º BPM – Major David Pires de Souza, Subcomandante do 15º BPM - Capitã Selma Rodrigues Silva, Comandante do GPT de Jataí Tenente Silvio Antônio Luciano Júnior, Tenente Marcelo Fernandes, Comandante da 3º CIBM – Major Wagmar Costa Franco, Presidente do Conselho Comunitário  de Jataí Lázaro  Elandi Freitas Silva, além de representantes do Conselho Tutelar, Subsecretária Regional de Educação, empresários  e lideres comunitários.


O 12º seminário de Segurança Comunitária, foi realizado na cidade de Jataí nos dias 10 – 11 – 12 de julho, e  teve a finalidade de promover e massificar a parceria entre a população e a polícia, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de quem vive e trabalha na cidade de Jataí. O seminário de segurança comunitária contou com várias palestras e a oportunidades de discussões entre os presentes. Entre as palestras destaca-se:

- Policiamento Comunitário - ministrado pelo Major Décio de Fária – PM/3;
- Cultura de Segurança - ministrada pelo subtenente Waldivino Eterno da Silva – PM/3;
- Estrutura e Funcionamento do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) – ministrada pelo  capitão Marco Antônio de Souza -  Comandante da 2º CIA/15º BPM ;
- POP  (Procedimento Operacional Padrão) - ministrada pelo Tenente Sílvio Antônio Luciano Junior – Comandante do  GPT/Jataí ;
- Direitos Humanos - ministrada pelo Dr. Simone Oliveira Gomes – Vice Presidente da OAB -  Subseção de Jataí.

Em sua fala o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança - Lázaro Elandi, parabenizou a PM pelo projeto e disse que ações desta natureza tem contribuído para a diminuição da criminalidade no município, onde o cidadão de bem auxilia as forças policiais com denúncias e ampla participação. Acrescentou que a interação das forças de segurança no município de Jataí muito contribui para uma melhor qualidade na segurança pública local.
O Major David agradeceu aos participantes do seminário e disse que a PMGO busca cada vez mais uma maior aproximação com a comunidade através de cursos, palestras e visitas comunitárias.
Na oportunidade ainda foram homenageados os palestrantes do Seminário e os colaboradores do evento.

Fonte: SD ASSIS
Fotos/Carlos A. Cabral
Saulo Prado (Site Plantão de  Policia)










0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...