Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ladrões roubam casa de ex-prefeito de Jataí

Residência do Ex-prefeito Fernando da Folha


A família do ex-prefeito de Jataí, Fernando da Folha teve uma surpresa desagradável ao chegar a sua casa na tarde deste domingo (14/10).

Segundo as  informações repassadas pelo ex-prefeito a família estava em uma fazenda e ao retornar para casa, no final da tarde de domingo, uma das filhas do ex-prefeito encontrou a casa toda revirada.

Ex-prefeito de Jataí Fernando da Folha
Os invasores roubaram relógios, notebook, netbooks e uma quantia aproximada de R$2000,00 (Dois Mil Reais).


A polícia foi acionada para registrar a ocorrência, e a suspeita é que a casa tenha sido arrombada  no dia anterior. 

O ex-prefeito Fernando da Folha disse em entrevista ao repórter Carlos Henrique da Radio Difusora de Jataí, que apesar do susto, ainda bem que foi apenas bens materiais, pois que importa é que sua família esta bem, já que não estava na casa no momento da invasão, segundo o ex-prefeito apesar do prejuízo material, o que foi levado pelos larápios, podem ser recuperados através do trabalho.   


Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...