Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homem tenta suicídio jogando o seu carro contra um microônibus que estava no pátio da PRF em Jataí



No lugar certo: do jeito que bateu o veiculo já ficou apreendido no patio da PRF



O Carro do Jovem ficou bastante destruido
O  jovem Marcio de Oliveira,  de 27 anos, tentou contra sua vida na noite deste domingo (14/10), imitando os kamikaze japoneses que atiravam os seus aviões contra os seus inimigos, O jovem suicida, jogou o seu carro um Fiat Uno vermelho, placa OGV-1454 de Jataí, contra um Microônibus que estava parado no pátio da PRF em Jataí.


Após a colisão os agentes da PRF, juntamente com a equipe dos bombeiros, ouviram do jovem piloto, que o acidente de fato tinha sido uma tentativa de suicídio, e  que ele jogou por livre e espontânea vontade o seu carro contra o microônibus.


Apesar do grande impacto e do estrago causado aos veículos, o jovem suicida foi socorrido pelo resgate do corpo de Bombeiros, sem risco de morte, mais dizendo que iria tentar de novo contra a sua vida; o fato é que se ele já tinha problemas, com certeza conseguiu mais, pois agora terá que responder a justiça por este ato de loucura.

Inspetor Moisés d PRF

Segundo o Inspetor Moisés, um agente da PRF disse que na hora do acidente o jovem estava com cheiro de álcool, o que indicava uma possível embriaguez.


Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral






0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...