Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jovem de 21 anos é assassinado em um posto em Jataí

Vítima: Osvaldo Ferreira Neto de 21 anos


Neste sábado (06) por volta das 22hs o jovem Osvaldo Ferreira Neto de 21 anos, foi assassinado em um posto de combustível em jataí.

Segundo informações de testemunhas e familiares o jovem havia tido uma discussão com o autor do crime conhecido como Weslley Coimbra a  alguns dias atrás no setor Estrela Dalva em jataí, e o Weslley o ameaçou de morte, os familiares alegam que essa discussão foi para defender um amigo do qual o autor era desafeto.

Local onde aconteceu o assassinato

Neste ultimo sábado Osvaldo encontrar com o Weslley em posto na parte alta da cidade, os dois voltaram a discutir, foi quando o Weslley sacou de uma arma e efetuou quatro disparos contra Osvaldo, que foi socorrido pelo SAMU, mas chegou ao Hospital já sem vida.


Sargento Nunes
A polícia foi acionada, e segundo o Sargento Nunes, ao chegar ao local do crime, o autor já havia se evadido com destino ignorado, foram feitas diligencias a fim de localizar o assassino, mas sem êxito. 

A polícia segue com as investigações a fim de descobrir o verdadeiro motivo do crime, e localizar e prender o autor.

Veja a matéria sobre a prisão do assassino deste crime:

Polícia prende acusado de matar jovem em um posto em Jataí


Por/Carlos A. Cabral
Saulo Prado

2 comentários:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...