Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Autores de roubo a sorveteria são presos pelo GPT do 15BPM em Jataí

Autores do roubo


No dia 06/10, sábado, na cidade de Jatai, a Policia Militar do 15ºBPM, prendeu em flagrante os autores do roubo a uma sorveteria no centro da cidade.


Produtos do roubo R$400,00 em dinheiro
e o aparelho de telefone celular

Por volta das 21h quando a funcionária da sorveteria Shocks fechava o seu  caixa, foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o roubo, usando de violência verbal e mediante grave ameaça obrigaram a jovem a se trancar dentro do banheiro, advertindo que diante de qualquer reação seria violentada fisicamente.
Os autores subtraíram a quantia aproximada de R$400,00 em dinheiro e o aparelho de telefone celular da vitima, fugindo em seguida. 
Grupo de Patrulhamento Tático composta pelo Soldado
Ralf,  Cabo Iris e Cabo Mariano
A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático composta pelo cabo Iris, cabo Mariano e soldado Ralf após assistirem as filmagens da ação do crime e colhidas as características dos autores iniciaram as diligências localizando os autores do assalto no setor Santa Maria.  Após abordagem os criminosos confessaram a autoria do crime, e com eles foram recuperados parte do dinheiro e o telefone da vitima, encontrando ainda uma porção de maconha que segundo os autores haviam acabado de adquirir com o dinheiro ilícito.

Na delegacia de policia foi lavrado  o auto de prisão em flagrante do autor de 21 anos e apreensão do menor de 17 anos sendo enquadrados no art 157 do CP, Roubo. Ainda na delegacia a vitima teve seus bens restituídos.

Adaptações/Saulo Prado 
Fonte: cabo Mariano/ GPT 15ºBPM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...