Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 27 de outubro de 2012

Familiares dos homens mortos; em suposta troca de tiros com a polícia em Caçu, contestam as informações da polícia



Desde que o Plantão de Policia JTI divulgou as mortes de quatro homens, que segundo informações da polícia, faziam parte de uma quadrilha de Minas Gerais, e que depois de efetuarem um roubo de uma camionete em Caçu foram mortos em uma troca de tiro com a polícia em uma estrada vicinal da região; familiares e amigos dos acusados, contestam as informações da policia através de comentários e mensagens enviadas ao Plantão de Policia JTI.


O quarto homem que morreu se trata de Alessandro Augusto
Segundo as informações repassadas ao Blog os homens não eram de Minas Gerais e sim de Goiânia são pessoas muito conhecidas em Goiânia por "trabalharem" há muitos anos na compra de produtos no Paraguai para abastecer os camelódromos da cidade, familiares alegam que eles estavam voltando do Paraguai onde teriam ido comprar mercadorias para vender na capital.  

No velório dos acusados,  familiares e amigos dos irmãos Cristiano Pereira dos Santos, Ricardo Vaz Fernandes, Divino Fernandes Teixeira Junior e Alessandro Augusto, mortos supostamente em confronto com a Polícia Militar, fecharam a BR-153, em frente à Mabel. 

Eles manifestaram porque as mortes teriam sido resultado de execução. O ato aconteceu antes do sepultamento e os carros das empresas que prestaram serviço fúnebre ficaram parados no engarrafamento.
A rodovia ficou parada nos dois sentidos e, conforme a Polícia Rodoviária Federal foram registrados oito quilômetros de congestionamento. O manifesto durou cerca de 40 minutos e acabou após negociação da PRF e dos Bombeiros. “Nós viemos aqui porque não existe mais como meus irmãos voltarem, mas está claro que foi uma execução e que plantaram as armas no carro”, disse o irmão das vítimas, Marco Fernandes Teixeira. 

Plantão de policia JTI
Com informações do Diário da Manhã

11 comentários:

  1. Agora quero ver o que a policvia vai fazer ?/ a policia de verdade!! segunda feira sera feita uma reunião no ministerio publico oab e com o deputado Mauro Rubem dos direitos umanos! O melhor e os policiais ja irem se entregando antes que um queime os outros se caso comp´rove tudo!! se caso for ezecussão mesmo vai aparecer policiais mortos essa semana ai o que sobrar para contar vai ser o culpado!para quem fez isso com um ser umano e capaz de tudo !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. até que fim! "plantão de policia jti" vcs escreveram uma verdade eles realmente eram trabalhadores, todos pais de família, espero depois dos fatos apurados vcs possam fazer uma retratação dos nomes dos 4 executados.e te digo mais vamos lutar para colocar o nome deles num lugar de merecido respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Araújo não inventamos, apenas relatamos os fatos, colocamos a versão da polícia e também a versão da família. Agora cabe as autoridades competentes esclarecer qual é a versão é a verdadeira, e assim que isto for feito, divulgaremos da mesma forma. Assim como qualquer cidadão, não queremos ver nem um tipo de injustiça acontecer; e esperamos que a verdade apareça, não importando de que lado ela esteja.

      Excluir
  4. Eu espero que a familia lute lute lute, temos que manifestar, vamos pra rua, e a unica forma das coisas funcionar aqui no brasil, cria um facebook pra poder falar com muita gente, e vamos pra rua... em nome de outras pessoas que ainda podem morrer por essa policia corrupta,que agora estão rindo de tudo e tomando cachaça em algum bar, vamos manifestar vamos pra rua!...

    ResponderExcluir
  5. O mais certo e amanhan a familia procure o deputado Mauro Rubem e denuncie tudo isso!... por que a Policia morre de medo dele!@

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ressaltar que a versão da polícia é totalmente manipulada e não precisa ser um perito criminal para fazer algumas perguntas:
    1-Assaltantes de bancos usariam armas enferrujadas e antigas como aquelas?
    2-Quem foi baleado como eles foram, os corpos nao tem sangue pra alguem que foi atingido com calibres grossos.
    3-Onde esta o 5º homem que roubou a camionete velha?
    4-Por que todos os mortos como se vê nas fotos tem marcas nos joelhos como se estivessem ajoelhados, um deles esta de camiseta branca que nao esta suja, mas somente no joelho tem marca de terra;
    5-Os 10 mil reais encontrados nao é fruto de assalto, mas sim para pagar propina para a policia;
    6- Por que a policia não entrou em contato com a família avisando sobre o ocorrido, mas foi logo adiantando que se tratava de uma quadrilha de minas, ninguém ali era de minas gerais, todos de Goiânia, segundo relato do irmão de um deles, os quatro seriam enterrados na manha de quinta feira como indigentes, o juiz ja havia autorizado o sepultamento, por que a pressa para enterrarem os corpos?
    7- O rapaz que na aparece o rosto de camiseta amarela que estava com a cara pra terra foi levado ao hospital e logo depois aparece novamente no suposto local da troca de tiros, nao seria normal que ele ficasse no hospital?

    Pedimos que vocês do plantão de noticias apurassem esses fatos e fizessem uma matéria esclarecendo algumas perguntas, sabemos que não todas, mas algumas mais simples acreditamos que pela capacidade de vocês e viável, entrevistarem aquele delegado novo e parece despreparado de onde ele tirou a conclusao que se tratava de uma qudrilha de minas gerais.

    ResponderExcluir
  7. agente pede mais investigaçao das autoridades porque um crime nao pode ficar em puni!!!! eu mostro aqui a minha idguinaçao que o ministerio publico possa investigar e ver reau mente quem e os bandido por que depois de mortos e muito facil encrinar os outros. mais se fizer uma investigaçao mais apurada vai ver reau mente que e os bandidos nessa istoria!!!!! deicho aqui o meu protesto.

    ResponderExcluir
  8. http://www.facebook.com/pages/Queremos-justi%C3%A7a/473238869382491 PESSOAL CURTAM ESSA PÁGINA EM APOIO A FAMÍLIA DESSES RAPAZES VAMOS CRIAR UM GRANDE PÚBLICO NESSA PÁGINA E DAR APOIO A ESSES FAMILIARES

    ResponderExcluir
  9. tristeza demais para os familiares dessas pessoas eram pessoas de bem

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...