Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 27 de outubro de 2012

Suicídio: homem se mata cortando o pescoço com um facão

Corpo da vítima foi encontrado na sala de sua casa


Um caso triste que aconteceu na Rua Mineiros  Nº 1246 chocou os moradores do Bairro Santa Maria em Jataí na noite desta ultima sexta-feira (26), o senhor Laurindo Batista Santana, de 50 anos, tirou a sua própria vida cortando o pescoço com um facão. (Atenção imagens fortes)


Sargento Ednilson
Laurindo Batista Santana
Segundo o Sargento Ednilson a irmã do Senhor Laurindo, a senhora Railda ligou para o COPOM solicitando a presença da PM, ao chegar a casa onde o fato aconteceu, os policiais Sgt. Ednilson, Sd. Conçalves foram informados que a irmã da vítima chegou à residência para levar seu irmão até a Igreja, pois o mesmo estava passando por um momento de depressão, mas ao chegar ao local deparou com seu irmão caído ao chão, todo ensangüentado, e com um facão na sua mão esquerda, após ouvir o relato e constatar a situação, os policiais acionaram a polícia técnica e o delegado Ederson Bueno.

Delegado Ederson Bueno
O delegado acompanhou todo trabalho da pericia, e relatou em entrevista coletiva que as informações colhidas com a família   leva a crer que realmente se trata de um suicídio, já que a vitima vinha a algum tempo dizendo que iria se matar, segundo os familiares, o senhor Laurindo  já esteve internado no Núcleo de Saúde Mental,  sendo que saiu de lá a pouco tempo, o delegado Ederson Bueno  disse também, que as lesões apresentadas e todas as circunstâncias demonstradas no local, não indica a presença de outra pessoa que possa ter cometido o crime, mas as investigações ainda dependem da avaliação do médico legista,  só assim será comprovado o que realmente aconteceu, o delegado ressaltou que todas as evidências apontam realmente para um caso de suicido. 

O corpo da vítima foi retirado do local para o IML

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...