Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: Candidato a prefeito Victor Priori, acabou de ser preso pelo Juiz Eleitoral

Fonte site Panorama www.panorama.not.br

Candidato a prefeito Victor Priori, acabou de ser preso pelo Juiz Eleitoral
Candidato a prefeito Victor Priori, acabou de ser preso pelo Juiz Eleitoral
O candidato a prefeito Victor Priori (PSDB), acabou de ser detido pelo Juiz Eleitoral. O fato aconteceu poucos minutos após o candidato votar.
De acordo com o Juiz, foi feito uma denuncia que o candidato estaria andando sessão por sessão, ao chegar no colégio eleitoral o Juiz comprovou a denuncia com os mesários e em seguida deu voz de prisão ao candidato.
O candidato sera encaminhando ao DPF para ser ouvido e em seguida liberado.


3 comentários:

  1. Isto é típico de um candidato despreparado para ocupar um cargo como gestor público. Parabéns à justiça eleitoral na pessoa do Juiz que aplicou a lei e aos mesários que confirmaram a denúncia.

    ResponderExcluir
  2. Isto é típico de um candidato despreparado para ocupar um cargo como gestor público.

    Parabéns ao Juiz eleitoral que cumpriu a lei e aos mesários que tiveram a coragem de confirmar a denúncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a inaptidão do candidato Victor Priori. Mas, é repugnante alguém comentar sobre o ato irregular cometido por uma pessoa, e também encorajar os atos de cidadania de outros, parabenizando-os como se dele emanasse algum espirito heroico e justo.
      Quanta hipocrisia, quando dentro da própria empresa em que trabalha presenciou e vivencia atos covardes, ilícitos e contrários a dignidade humana. E, ainda mais, aliou-se a figura ínfima beneficiada por estes atos abusivos e ímprobos de politicagem (Estranhou-me a adição do favorecido Everaldo Cristino em sua lista de amigos do facebook, quando na eclosão dos fatos mencionados e bem conhecidos por você, disse-me que ele haveria de pagar por seus atos de deslealdade. Mas, eu já havia de desconfiar, quando na sequencia você acrescenta a falacia: "é injusto, mas deus prepara algo melhor pra vocês").
      Então, me deparo com esse seu impertinente comentário. Sendo você um ser omisso, covarde e descarado, assistindo as imoralidades e ilicitudes praticadas por gestores da empresa (CELG D) qual você trabalha, e então optou conscientemente por se calar e resignar-se, e por mais aliou-se a figura salafrária que beneficiou-se destes atos.
      Comentar uma transgressão duma lei eleitoral pilheria, num país onde o eleitor é obrigado a votar, e ainda é visto como um idiota que mudaria o seu voto consciente por causa da presença dum candidato em boca de urna. Grande é o seu desplante e despreparo, sendo que na maior hipocrisia exortar outros a denunciar transgressões, qual deva ser apenas por sua conveniência que o faz. Assim, recolha-se a sua mediocridade e seu silencio de outrora.

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...