Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Prefeitura Municipal de Jataí adquiriu o Hospital Regional em leilão realizado pela Justiça do Trabalho

Hospital Ana Isabel (Hospital Regional)


Em praça realizada na tarde desta quinta-feira (13/09), no Tribunal Regional do trabalho da 18º Região (Vara Do Trabalho de Jataí-GO), a prefeitura de Jataí, representado pelo Dr, Juverci Felício Vieira procurador-geral do Município, arrematou  em leilão  o Hospital Ana Isabel (Hospital Regional) por R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).
Vara do Trabalho de Jataí
Em entrevista a nossa reportagem, o procurador do município, disse que a prefeitura ira depositar na data de hoje, o valor do arremate na Caixa Econômica Federal, obedecendo a ordem da justiça do Trabalho, para que o dinheiro possa ser liberado em processo judicial para os trabalhadores, que tem direitos trabalhistas a receber do Hospital.


Dr, Juverci Felício Vieira e Saulo Prado
 Segundo o procurador a intenção do município é de fazer um convenio com a Diocese de Jataí, deixando a responsabilidade de administrar o hospital para a clínica Padre Thiago. Questionado pela nossa reportagem se o município iria reformar o hospital antes do mesmo entrar em funcionamento; ele nos respondeu que sim, a prefeitura ira ajudar a clinica padre Thiago tanto na questão financeira, quanto na reforma do hospital, para que o seu funcionamento seja o mais breve possível.

Certidão do Leilão


Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers