Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Moto do além faz mais uma vítima fatal em Jataí



Ilustração

Vulgarmente conhecido como “moto do além”, a forma usada por assassinos que usam de uma moto para cometer os seus crimes, assustam e amedrontam moradores de muitas cidades no Brasil.
Local onde aconteceu o crime
Em Jataí não podia ser diferente, apesar de sabermos que a taxa de criminalidade em Jataí esta menor em relação às cidades vizinhas, toda vez que um crime acontece sendo usado este procedimento da se a idéia de ter sido um acerto de contas.


Na noite desta quarta-feira (12/09) por volta das 22horas, dois homens em uma moto preta; assassinaram o jovem  Corivaldo Oliveira da silva Junior, de 18 anos, em um campo de futebol do Setor Santo Antônio, após o crime os assassinos fugiram pela avenida Salgado Filho, na direção da Avenida Rio Verde.
Segundo informações da polícia a vítima morreu após ser atingido por 11 disparos de arma de fogo, ele foi socorrido pelo corpo de Bombeiros ainda com vida, mas morreu a caminho do Hospital.

Capsula encontrada no local do crime  
A família informou a polícia, que a vítima, o jovem Corivaldo tinha sido ameaçado por um rapaz conhecido como “Alex Nariz”.  

A vítima já teve passagem pela polícia e esteve internada no CIAJ acusada de envolvimentos com tráfico de drogas; a polícia não conseguiu ainda, localizar o Alex, vulgo “Nariz”, para que o mesmo prestasse esclarecimentos sobre a acusação de ter ameaçado a vítima; tanto a polícia militar que segue com diligências, e a policia civil, está investigando o caso, a fim de dar uma resposta rápida a sociedade. 

Esse é o 12º homicídio de 2012 em Jataí, se compararmos a anos anteriores, percebemos que ouve uma diminuição de assassinatos em nossa cidade, mas mesmo assim, o número é alto, pois é inaceitável que vidas sejam ceifadas por este tipo de violência. Outro fator que é importante ser destacado, é que as estatísticas mostram que na maioria destes casos, os assassinatos estão relacionados ao mundo das drogas.

Leia a matéria sobre a prisão de um dos assassinos deste jovem:  

PM prende suspeito de ter assassinado jovem na quarta-feira em Jataí


Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

Um comentário:

  1. Eu não sinto mt pena pq a maioria dos mortos desta forma tem uma historia relacionada com trafico e passagens pela policia, inocentes eles não são, todo mundo sabe que mundo trafico é perigoso, dividas e concorrência são resolvidas a bala a sociedade também não perde mt só quem fica triste é a mãe e a família.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...