Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mulher abre barriga de grávida com barbeador para roubar bebê no Amazonas





Amazonas - A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira uma empregada doméstica que usou uma lâmina de barbear para abrir a barriga de uma grávida de nove meses e roubar o bebê, em Manaus. Dayana Pires dos Santos, 21 anos, foi presa ainda em flagrante.

Em depoimento, a empregada disse que cometeu o crime porque estava "com medo de perder o marido", por não estar grávida. Ela teria conhecido Odete Pego Barreto, 22 anos, em consultas de pré-natal.



Dayana disse aos policiais que convidou Odete para ir à sua casa para lhe dar parte do enxoval. No local, a vítima foi imobilizada com um golpe na cabeça dado por uma tábua de carne. Em seguida, a empregada usou o barbeador para abrir a barriga da vítima e fazer o parto.

Odete, que foi encontrada por uma vizinha de Dayana nos fundos da casa em um papelão, está internada em estado grave no Hospital João Lúcio, na zona leste da capital Amazonense. O bebê está internado no mesmo local, mas não corre risco de morte.

O marido da empregada disse que acreditou na gravidez da mulher pelo tamanho da barriga.


 
Fonte/O Dia
Adaptações/Saulo Prado

2 comentários:

  1. Devia haver pena de morte para esse tipo de escória humana. Fazer uma limpeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal a matéria
    Veja UFC mendigo
    http://canalevariedades.blogspot.com/2012/10/luta-entre-mendigos.html

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...