Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Boliche de motos: Caminhão atinge varias motocicletas de uma só vez em Jataí

Strike: seria cômico se não fosse trágico


Populares tirando as motos de baixo do caminhão

Como já foi anunciado em primeira mão pelo Plantão de Policia JTI, na tarde  de ontem um acidente com enormes danos materiais chamou a atenção no centro da cidade.
Por volta das 16 horas da tarde desta quinta-feira (27/09) um caminhão desgovernado atingiu dez motos que estavam estacionadas na Avenida Rio Verde, em frente à Praça da igreja São Sebastião.

Motorista do caminhão Deraides Borges de Souza
Segundo o motorista do caminhão Mercedes Benz  1313, o senhor Deraides Borges de Souza, ele estacionou o seu caminhão em frente a empresa Rural Técnica e engrenou o veiculo em primeira marcha e acionou o manete do freio, quando de repente pessoas começaram a gritar que o seu caminhão estava descendo, ele saiu correndo na tentativa de conseguir parar o caminhão, mais tropeçou e caiu, só lhe restando assistir o seu caminhão   pular o canteiro central derrubar um coqueiro e só parar ao atingir varias motos que estavam estacionadas.


A polícia nos informou que foram dez motos atingidas, e que dois proprietários destas motos fizeram acordo no local, e que os outros oito proprietários, irão acionar a justiça em busca de ressarcimento.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fotos/ Alessandro Gomes








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...