Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Serão construídas mais 96 celas na cadeia de Jataí segundo a ex-deputada Cilene Guimarães

Assessora especial do Governador

Em entrevista ao Plantão de Policia JTI a ex-deputada e atual assessora especial do Governador, Cilene Guimarães, disse que o Secretario de Segurança Pública João Furtado  garantiu a ela, que em setembro se iniciará a construção de 96 celas na cadeia pública de Jataí.


 Segundo  Cilene Guimarães os recursos para esta obra serão oriundos do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI), programa este que concederá um selo de prioridade para todas as secretarias estaduais. A certificação garantirá prioridade orçamentária e remoção legal de entraves burocráticos, a fim de acelerar a execução desta e outras obras no Estado.

A ex-deputada disse também que no dia de ontem acompanhou uma delegação de funcionário da Saneago de Jataí a direção do órgão no estado, onde foi feito cobranças na direção de melhorias no saneamento de Jataí, segundo Cilene Guimarães a diretoria estadual da Saneago garantiu que ações serão tomadas para o melhoramento dos serviços na cidade.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...